Antes de criar uma conta connosco, deverá certificar-se de que tem consigo a sua declaração de inicio de atividade, assim como o seu e-mail pessoal e/ou empresarial.

Como já deve saber, somos uma empresa de revenda, portanto apenas poderemos aceitar o seu registo com a respetiva declaração de inicio de actividade onde a mesma deverá constar que tem atividade ligada a têxteis-lar.

O primeiro passo é criar conta no nosso website, para isso deverá clicar onde diz "Entrar".



Entrará numa página onde poderá fazer login ou resgistar a sua conta. Neste caso, deverá clicar em "Registe-se como cliente".


De seguida terá que preencher os seguintes campos com os seus dados. No final deverá clicar no botão "confirmar".

(Note que estes campos são obrigatórios, com exceção do número de cliente que, normalmente são clientes que já constam na nossa base de dados, e que lhes foi atribuído. Caso já seja nosso cliente e saiba o seu número, poderá introduzi-lo neste campo).


Concluidos os passos anteriores, será reencaminhado para a página de login onde ser-lhe-a mostrado uma mensagem a informar que a sua conta foi criada com sucesso mas está pendente de aprovação.


Para que possamos aprovar a sua conta, terá de nos enviar para o e-mail (encomendas@reginalex.pt) a sua declaração de inicio de atividade ou então poderá utilizar o nosso formulário que se encontra presente na página onde fez o registo da sua conta.


Por fim, aguarde a nossa aprovação. (Normalmente demora 24h-72h)

E seja muito bem-vindo à REGINALEX.